Central de Ajuda | BestSelf
Se não encontrar o que precisa, converse conosco pelo chat ou envie uma email para: oi@bestself.com.br
Sim, é simples constatar a garantia da sua compra:
- possuímos CNPJ ativo e sede comercial.
- temos contrato com o Kangu (empresa de logística do Mercado Livre), para garantir a segurança nos envios;
- somos ativos na rede social Instagram e lá você encontra o feedback de nossos clientes;
- temos diversos canais de atendimento incluindo telefone, e-mail e redes sociais;
- temos segurança total contra hackers, seus dados estão 100% protegidos;
- não temos acesso aos dados do seu cartão, possuímos checkout integrado com o Mercado Pago que é extremamente confiável;
Além disso, nossos servidores utilizam o Secure Socket Layer (SSL), de 256 bits, que é o melhor sistema disponível para transações comerciais seguras na internet. Ele utiliza o procedimento de criptografar (codificar) todas as informações digitadas durante a navegação, de modo que não possam ser lidas ou alteradas por terceiros enquanto estão transitando pela Internet. É o mesmo tipo de segurança usada pela maioria dos bancos brasileiros.
Começamos nossas atividades em 2020 com o propósito de mudar a forma como expressamos nossa fé no Brasil. Ao comprar em nossa loja garantimos que você receberá produtos de altíssima qualidade, feitos à mão com muito carinho e amor. Garantimos também que se você não gostar dos produtos adquiridos em nossa loja você poderá devolvê-los, desde que não tenham sido usados e estejam em sua embalagem, acompanhados de todos os itens que você recebeu. Consulte nossa política de envios e devoluções para saber mais.
Você também pode adquirir nossos produtos em nossa loja disponível no Mercado Livre acessando o seguinte endereço da web: https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_712727021.
Devido às políticas de venda do Mercado Livre, que cobra tarifas de venda e envio gratuito, você encontrará produtos mais caros que em nosso site, porém, terá todas as garantias de envio, troca e reclamações mediadas pela equipe do Mercado Livre.
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: PIX, Boleto bancário, Visa, Mastercard, American Express, Diners Club.
Verifique novamente a seção “mais detalhes” em cada página de produto para confirmar se seus itens são ou não elegíveis para troca. Se o seu item tiver uma etiqueta BS, não a remova até ter certeza de que está satisfeito com o ajuste do seu item, ou sua devolução será anulada.
Se pretender devolver ou trocar um artigo, faça-o aqui: Trocas e Devoluções.
Existem algumas exceções de devolução: se sua pulseira ou acessório quebrar dentro de 7 dias após a compra, enviaremos um novo com prazer com base na disponibilidade de estoque, sem necessidade de devolvê-lo para nós. Se o seu item estiver danificado na entrega, não há necessidade de devolver o item danificado também. Basta entrar em contato conosco em retorno@bestself.com.br com fotos/mais informações.
Observação: seu retorno geralmente será processado dentro de 1-2 semanas. Aguarde até 10 dias úteis para que os reembolsos sejam recebidos assim que a devolução for processada.
Se o seu pedido contiver apenas adesivos (Assinaturas do Sticker Club, Pacotes de adesivos misteriosos e adesivos individuais), não forneceremos informações de rastreamento, pois eles são enviados por meio de um envelope. Se você não receber seu pedido dentro de 2 semanas após a realização, entre em contato com pedido@bestself.com.br e estaremos aqui para ajudar.
Todos os outros pedidos serão enviados dentro de 48 horas após serem feitos e você receberá uma confirmação de envio em seu e-mail com as informações de rastreamento.
Nada demais! Basta enviar uma solicitação para adicionar um código de cupom aqui. Certifique-se de incluir o número do seu pedido, nome de entrega, o endereço de e-mail usado para fazer o pedido e o código do cupom que você deseja aplicar.
Atenção: se já se passaram mais de 24 horas desde que você fez o pedido, não poderemos adicionar um código de cupom à sua compra.
Está com problemas técnicos no check-out? De acordo com nossa experiência, os problemas de checkout geralmente estão relacionados ao navegador da Web que está sendo usado. Portanto, se você estiver tendo algumas dificuldades técnicas, o primeiro passo é atualizar para a versão mais recente de um dos seguintes navegadores:
Google Chrome
Microsoft Edge
Mozilla Firefox
Apple Safari
Observação: não recomendamos o uso do Internet Explorer neste momento, pois ele tende a entrar em conflito com os comportamentos HTML5 e JavaScript usados por nosso site.
Se você ainda tiver problemas depois de usar um navegador diferente e atualizar para a versão mais recente, tente algumas destas etapas:
Acesse nosso site usando o modo anônimo do seu navegador.
Limpe o cache e os cookies do seu navegador.
Desative quaisquer complementos ou extensões que possam estar em execução.
Certifique-se de que o Java foi atualizado para a versão mais recente, que está disponível aqui.
Se você precisar de ajuda para executar qualquer uma das etapas de solução de problemas acima, entre em contato conosco diretamente aqui.
No momento, não oferecemos mercadorias personalizadas, mas ficaríamos felizes em discutir uma possível parceria de atacado!
Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco diretamente em atacado@bestself.com.br ou clique aqui para saber mais sobre nossos requisitos de atacado.
A BestSelf oferece opções de envio padrão para destinos domésticos (Brasil) e internacionais. Assim que seu pedido for enviado, você receberá um e-mail de confirmação contendo seu número de rastreamento. Por favor, permita que os números de rastreamento sejam atualizados em pelo menos 24 horas.
Tenha em mente que não somos responsáveis pelos custos de importação/taxa se você mora fora do Brasil.
Além disso, permita um tempo de manuseio de 24 a 48 horas, além dos tempos de envio, enquanto preparamos seu pedido para ser enviado.
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