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Política de Envio / Troca & Devolução
Queremos que você fique completamente feliz com sua compra na BestSelf. Se você encontrar algum problema com seu pedido, faremos o possível para ajuda-lo.
Itens não elegíveis para devolução ou troca devido à natureza desses itens: itens de assinatura, adesivos, anéis, meias, pulseiras, pulseiras de cordas, chaveiros, máscaras e todos os itens misteriosos.
Nossa Garantia
Nossa esperança é que você ame o que pediu, mas se algo não der certo, aceitaremos com prazer mercadorias não usadas, não lavadas ou defeituosas para devoluções ou trocas gratuitas dentro de 7 dias a partir da data de recebimento do produto.
Para ser elegível para uma devolução, seu item deve estar sem uso e nas mesmas condições em que você o recebeu. Se alguma parte do seu pedido chegar danificada, envie um e-mail para pedido@bestself.com.br com uma foto dos itens danificados e nós o ajudaremos com sua solicitação.
Reembolsos
Assim que sua devolução for recebida e inspecionada, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos seu item devolvido. Também o notificaremos da aprovação ou rejeição do seu reembolso. Incorremos em uma taxa de manuseio de R$10 em todos os reembolsos.
Se você for aprovado, seu reembolso será processado e um crédito será aplicado automaticamente ao seu cartão de crédito ou método de pagamento original, em até 10 dias úteis.
Reembolsos atrasados ou ausentes
Se você ainda não recebeu um reembolso, primeiro verifique sua empresa de cartão de crédito/conta bancária novamente. Em seguida, entre em contato com sua empresa de cartão de crédito/conta bancária, pois pode levar algum tempo até que seu reembolso seja oficialmente lançado. Isso pode levar até 10 dias úteis. Se você fez tudo isso e ainda não recebeu seu reembolso após 10 dias úteis, entre em contato conosco em retorno@bestself.com.br.
Trocas
Não substituímos itens se estiverem com defeito ou danificados. Se você precisar trocá-lo pelo mesmo item, registre uma devolução aqui.
Envio
Dependendo de onde você mora, o tempo que pode levar para o produto trocado chegar até você pode variar.
Se você estiver enviando um item acima de R$100, considere usar um serviço de remessa rastreável ou adquirir um seguro de remessa. Não garantimos que receberemos seu item devolvido.
Os portes de devolução internacionais devem ser pagos pelo cliente.
Devoluções e trocas de anéis
Embora você não possa devolver ou trocar anéis por meio de nosso portal de devoluções/trocas, você pode devolvê-los para nós com uma nota descrevendo se deseja uma troca ou devolução, e nosso armazém processará sua devolução assim que chegar até nós! Você pode criar uma etiqueta de devolução em qualquer agência postal dos Correios. Por favor, certifique-se de fazer a sua devolução para o endereço abaixo:
Rua Arnaldo Roque Brisque,
174 – Altos do Morumbi
Vinhedo | SP
13280-000
Certifique-se de manter seu número de rastreamento de devolução caso tenha alguma dúvida sobre o status de sua devolução ao longo do caminho. Envie um email para retorno@bestself.com.br se tiver alguma dúvida.
Inicie uma Devolução/Troca
Por favor, inicie todas as devoluções e trocas aqui.